mercoledì

== Desa.fio... Que me deixou a pensar!...

A Teresamaremar, do Blogue "Pequenos
Grandes Nadas"
EM: http://www.pequenosgrandesnadas.blogspot.com/ .
Lançou-me o desafio de divulgar em 10 livros da minha
vida os que possam constituir os "10 mais".


Foi uma tarefa dificil, e um tanto ou quanto ingrata,pelo
facto de ter mais que dez livros que gostei.

Assim resolvi mudar um "nadinha" as regras e, colocar os
ultimos livros que li, e um comecei ontem "Bala Santa".



Aqui está a minha escolha:

- Bala Santa de Luis Miguel Rocha
(comecei ontem)

- Mes Amis Mes Amours de Marc Levy

- O Véu pintado de Somerset Maugham

- O Ultimo Amigo de Tahar Ben Jelloun

- Uma Aprendizagem de Clarice Lispector

- Sete contos Góticos de Karen Blixen

- Vários Livros de Arte - Biografias e Bibliografias
de vários Artistas das Artes Plásticas - Pintura
e Escultura.
(São imensos que leio e releio todos os dias)


Seria suposto eu passar este "Desafio" a 5 pessoas, mas não
vou de todo fâze-lo! Fica aqui a ideia de quem quiser desafiar-se
esteja à Vontade!!!

Nota: No post mais abaixo estão os Livros e os autores com os respectivos

Links