giovedì

== RECADO!... Para uma Mal Amada!!!:::

Este recado... é para uma Querida que
adoraria ser como esta foto mas é o contrário!!


EXTRA!!

NÃO GOSTO de pagar o que não devo, de ouvir o que não tenho
de ouvir,

de falar com quem não gosto, de engolir o que não mereço!

Não gosto de meninos que se fazem grandes homens, nem de
homens que se comportam

como meninos pequenos.


Não GOSTO de pessoas que só querem o que não têm e quando têm o que
não querem, não sabem do que é que gostam. Não gosto de dúvidas e
confusões, de
meias palavras e indefinições. Não gosto de mentira.


Não Gosto de atrasos, de promessas falhadas. de planos que não se pôem em pratica

De encontros desmarcados ,de palavras vãs, de pessoas com mau
carácter


Não Gosto da maioria das mulheres Não gosto de gritos nem de cenas,

de gestos teatrais e frases dramáticas. Não gosto de ficar calada quando

tenho coisas para dizer nem ter de adivinhar o que os outros não conseguem
explicar



Não Gosto de mulheres mal amadas e rejeitadas, que
utilizam todos os meios para conseguir algum objectivo,
inventando e mentindo descaradamente.






Não Gosto de falsos humildes, não gosto que passem à minha frente nas
portas em nome da igualdade entre o homem e a mulher, que me tratem por tu
sem me conhecerem para se fazerem muito amigos(as).



Não Gosto de intrigas e histórias mal contadas,e que falem
do meu nome sem razão aparente,que utilizem a minha pessoa
com histórias que não contei para se enturmarem ou
evidenciarem...


Não Gosto de pessoas que pensam que sabem tudo e que falam com
arrogância, não gosto de intelectuais que ganham a vida a
escarnecer as pessoas
e só perdoam os que os idolatram.


NÃO Gosto de pessoas que fazem a voz aflautada ao chefe e grossa
à mulher
a dias, que querem saber a vida privada de todos e contam ao
primeiro conhecido
que encontram e, que se escondem atrás de ideias feitas para julgar
o que está
bem e o que está mal.


NÃO Gosto de pessoas invejosas, principalmente as mulheres que são demais.
Não gosto de pessoas calculistas e maquiavélicas, ambiciosas e
individualistas que não sabem ver mais longe do que os seus
interesses e o seu bem estar.


Não Gosto que me cortem a onda e me afastem de quem gosto,
e me empurrem
para quem não quero, não gosto de perder oportunidades.


Mas acima de tudo, não gosto de perder a alegria e a vontade de
continuar a viver, a rir, a brincar, a trabalhar, a partilhar, a amar e a gostar

do Mundo e de algumas pessoas.
made in eu