martedì

:: Blogues que mercem TODOS os Prémios... e se aprende imenso ao visitá-los!!!...




























Porque continuam a existir Blogues que vale imenso a pena Visitá-los. Incluí aqui nesta minha pequena lista alguns que visito regularmente. Não faço parte das Normas dos "Blogueiros" até porque jamais me considerarei Bloguista!!
Sou uma simples pessoa que todos os dias tenta aprender... e fazer algo que lhe dá prazer e seja útil (tanto para mim, como para os outros).
Não tenho de todo o hábito de comentar em outros Blogues, nem mesmo nestes que frequento regularmente e que aprendo imenso. Saio sempre com alma repleta de Sabedoria pelos donos destes Excelentes Blogues. São Blogues todos eles ligados ás Artes:
Escultura,Pintura,Poesia,Fotografia, Plantas,Conhecimento de História e Culturas etc...
Achei por bem partilhar com quem me visita os meus Blogues eleitos! Para todos eles os Prémios maiores que existirem.
O meu Sempre OBRIGADA pelo vosso grande conhecimento de Sabedoria
que tenho o privilégio de usufruir. MUITO OBRIGADA!!!
Flores para todos os "donos" destes Blogues!!