venerdì

:: Oração...



DEUS PAI Mãe Nosso... que estais no céu do cálice do Meu
coração... Santificada seja a Vossa Sagrada Chama da Vida Eterna.
Venha o Vosso reino... agora, através de Vosso filho ressuscitado
em meu coração, em meu Ser, através de minha alma.
Faça-se a Vossa Vontade... Na terra... como no Céu...
através da familia dos anjos, Devas e seres ascencionados.
Daí-nos hoje o pão de cada dia... a corrente eterna de Substância
Eletrônica, que sustenta o nosso próprio Ser, e da qual vem toda Perfeição
para criar.
Perdoaí-nos as ofensas... contra a Vossa Grande Lei do Eterno Amor,
Qualificação Harmoniosa do Vosso Reino Perfeito da "causa".
Mas livraí-nos... da ilusão dos "efeitos" da consciência humana.
Porque Vosso é o reino... a Unidade de toda a Vida como Luz
O poder... para Ressucitar tudo novamente para Vós... e a glória...
da Vossa Própria Perfeição Sempre expandindo-se.
Para Sempre e para Sempre... No momento Eterno do Agora
Amén e Amén Como Vosso Nome "Eu Sou"
(Do Livro Anjos Cabalísticos- Monica Buonfiglio)